quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carta aos iniciantes: Robson Rebelato

Olá amigos estudantes,

Eu gostaria de, através desta carta, agradecer à Alpha Idiomas pela dedicação de todos os envolvidos com o estudos. O Sillas é excelente como professor e sua metodologia é incrível. Todos nós temos objetivos e sonhos e a Alpha Idiomas me ajudou em pouco tempo a realizar o meu sonho de aprender inglês.
A todos que lerem essa carta eu deixo uma importante mensagem; dedicação e paciência são muito importantes para se ter um bom aprendizado. Que você dedique seu tempo aos estudos.
Posso garantir a todos que esse curso é ótimo, com lições dinâmicas, diversão e com músicas e jogos muito legais.
Eu já indiquei e continuarei falando sobre a Alpha com os meus amigos e familiares, porque posso dizer que o curso oferece toda a estrutura para aprender e com alta qualidade, que é o mais importante.
Na minha opinião, o mais importante e o principal durante o curso é seguir o programa de estudos, tudo deve ser feito no dia correto e estudar calmamente para melhor entendimento. Outro ponto importante é fazer atividades extras, como assistir filmes e ouvir músicas em inglês, porque isso certamente ajuda muito a melhorar nosso vocabulário.
Bom, a você que está interessado no curso: não desista, você está na melhor escola de idiomas, tenha foco e determinação e depois de um ano e meio você também estará escrevendo sua carta.

Muito obrigado,

Robson Rebelato


Nenhum comentário:

Postar um comentário